Policiais
Publicada em 25/01/24 às 12:17h - 23 visualizações
TRIO ARMADO INVADE LOJA EM CHAVAL E ROUBA 15 CELULARES E UMA TV

camocim policia 24h

 (Foto: cp24h)
Polícia Militar recupera TV, moto roubada e identifica dois dos três assaltantes
Durante a tarde de ontem, quarta-feira 24, a polícia registrou um assalto a mão armada na loja Armazém Paraíba da cidade de Chaval.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 15h, um funcionário da dita loja compareceu ao Destacamento da PM de Chaval e informou que há poucos minutos um trio portando arma de fogo chegou em duas motos e anunciou o assalto, levando um total de 15 aparelhos celulares e uma TV 32 polegadas

Rapidamente equipes policiais de Chaval, Barroquinha e Camocim, todos sob o comando do 2º Tenente Gomes, iniciaram as diligências a procura do trio criminoso e fizeram um cerco na localidade do Pernambuquinho, sendo que momentos depois avistaram dois dos acusados trafegando em uma moto. Estes, ao perceberem a presença policial, abandonaram a moto Honda Bros vermelha usada no roubo e a televisão roubada. Verificando no sistema, os pm’s descobriram que a moto havia sido roubada há meses atrás na localidade de Nova Olinda, em Chaval. Foi feito uma varredura em toda a área, mas infelizmente os suspeitos não foram localizados.

Ainda de acordo com a polícia, dois dos três indivíduos foram identificados. O caso foi levado para a DPC de Chaval onde o Delegado plantonista instaurou inquérito por portaria para apurar o crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


Anoitecer com Cristo
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados