Policiais
Publicada em 25/01/24 às 09:48h - 24 visualizações
Caminhoneira é presa com mais de 200kg de \'super maconha\' e cocaína escondidos em caminhão na Grande Fortaleza
O veículo saiu de Belém (PA). A droga foi encontrada com auxílio de cães farejadores.

G1CE

 (Foto: reprodução )
Uma mulher foi presa conduzindo um caminhão com drogas, nesta quarta-feira (24), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, foram encontrados 216kg de skunk — uma variante mais forte da maconha — e 67kg de cocaína.

O material estava escondido espalhado pelo caminhão, e foi encontrado com auxílio de cães farejadores. O caminhão levava uma carga de caixas de verdura, que estavam todas vazias.

Conforme a suspeita, natural de Roraima, ela partiu de Belém, no Pará, onde foi abordada por pessoas que ofereceram dinheiro para que ela transportasse a droga para Fortaleza.

O veículo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que questionou sobre as caixas vazias. A caminhoneira, então, disse que estava no Ceará para buscar sal. Os policiais, então, estranharam e decidiram averiguar o caminhão. A apreensão foi feita com a Receita Federal.

A mulher, que vai responder por tráfico de drogas, foi presa em flagrante e encaminhada para a 30ª Distrito Policial (DP) da Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo utilizado no transporte.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados