Policiais
Publicada em 12/01/24 às 09:46h - 25 visualizações
Jogador com passagens pelo Caucaia e Ferroviário é morto com mais de 50 tiros
O jovem teria se envolvido com uma mulher que era ex de um integrante de grupo criminoso

GCMAIS

 (Foto: reprodução )
Um jovem de 19 anos de idade, jogador de futebol com passagens pelos clubes Caucaia e Ferroviário, foi morto com mais de 50 tiros na madrugada desta sexta-feira (12). O assassinato aconteceu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Carlos Alexandre de Sousa Alves, conforme informações preliminares da polícia, teria se envolvido com uma mulher que era ex-companheira de um homem envolvido com o mundo do crime. A informação foi repassada por familiares da vítima.

O garoto teria sido executado em Boqueirão dos Cunhas, no distrito de Sítios Novos, no município de Caucaia. A polícia realiza diligência para identificar os responsáveis pelo crime.

O jovem, morto nesta sexta-feira, tinha experiência atuando como jogador de futebol tinha passagens pela base do Ferroviário, além do Caucaia Esporte Clube.

Em outra ocorrência, registrada em novembro do ano passado em Maracanaú, também na Região Metropolitana, um adolescente de 15 anos foi assassinado enquanto se preparava para uma partida de futebol. Enquanto aguardava uma carona, avisou à mãe que ia comprar um lanche. No trajeto, homens armados apareceram em um carro na rua em que estava e fizeram vários disparos. Baleado, o garoto foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Iarley Félix de Sousa tinha o sonho de virar jogador profissional de futebol e acreditava que, com a carreira de atleta, iria melhorar a vida da família. O crime ocorreu em via pública, no bairro Vila da Paz, na omunidade conhecida como Alto da Paz.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados