Policiais
Publicada em 21/12/23 às 10:08h - 27 visualizações
CAC é preso por de venda ilegal de armas de fogo no Ceará
Durante essas diligências, veículos de luxo foram apreendidos

GCMAIS

 (Foto: Reprodução)
Uma operação conjunta entre o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na última terça-feira (19), resultou na prisão de um homem com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), além da detenção de um comparsa. Os dois são suspeitos de envolvimento na venda ilegal de armas de fogo no Ceará.

A ação da Polícia Civil, que ocorreu no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, e no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, incluiu o cumprimento de dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Durante essas diligências, veículos de luxo foram apreendidos.

Venda ilegal armas de fogo no Ceará

As investigações, coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), tiveram início em novembro de 2022, após a unidade especializada receber informações sobre um suposto furto de 16 armas de fogo de diversos modelos e calibres. Essas armas estariam armazenadas em um apartamento de um dos alvos, localizado no Parque Potira, em Caucaia. O incidente teria ocorrido em julho de 2022, sendo comunicado quatro meses após o suposto ocorrido.

A Delegacia de Roubos e Furtos contou com o apoio do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e do Exército Brasileiro durante as investigações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados