Policiais
Publicada em 26/10/23 às 09:50h - 40 visualizações
Estudante é detido após lesionar a faca aluna em escola de Fortaleza

gcmais

 (Foto: gcmais)
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde foi atendida e liberada.

Um estudante foi detido após lesionar a faca outra aluna em uma escola no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, nesta quarta-feira (25). Já a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde foi atendida e liberada

De acordo com as informações apuradas pela TV Cidade, houve um alvoroço na escola após o incidente. Quando os pais dos alunos souberam da situação de violência, se dirigiram até a instituição de ensino para ver os filhos. Alguns estudantes foram para dentro de uma das salas com medo de que o jovem que provocou o crime fizesse outras vítimas

Ainda segundo a apuração da reportagem, no dia anterior, o autor do crime e a vítima tiveram uma discussão, mas, não se sabe qual seria o motivo.A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SPDS) informou que o autor do ataque é um estudante de 18 anos. “A vítima foi lesionada por um objeto perfurocortante e socorrida para uma unidade de saúde, onde foi atendida e liberada. Após o fato, o suspeito foi localizado por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Genibaú, e conduzido para uma unidade policial, onde será ouvido”, diz a nota enviada pela SSPDS.

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), também se manifestou sobre a violência dentro da escola e afirma que acompanha a ocorrência. “A equipe da escola levou a aluna até a UPA, onde recebeu atendimento, acompanhada por familiares. Já foi liberada e fará outros exames”, informou por meio de nota.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados