Policiais
Publicada em 25/10/23 às 09:00h - 45 visualizações
Assaltantes atropelam vítima e a obrigam a ficar de cueca em Fortaleza

g1ce

 (Foto: g1ce)

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens armados descem de um carro e abordam a vítima.

Um mototaxista de aplicativos foi atropelado e assaltado no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, nesta terça-feira (24). Durante a ação, um dos criminosos abaixa a calça do mototaxista, que é obrigado a andar com a calça abaixada quando os assaltantes vão embora.

O crime aconteceu durante a madrugada. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro para, atropela a vítima, e dois homens, ambos armados, descem do veículo. A Polícia Civil disse que apura o roubo, que foi registrado por meio de boletim de ocorrência.


Nas imagens, é possível ver ainda que os assaltantes levam o capacete da vítima. O g1 conversou com um comerciante da região, que não vai ser identificado. Ele reclamou da insegurança no bairro.“Aqui tem assalto direto. Nas ruas vizinhas também. Sempre roubo de moto, de celular. A gente se sente inseguro; fica rezando todo dia para não ser assaltado”, disse.

“As pessoas não ficam mais nas paradas de ônibus porque eles [assaltantes] já estão acostumados a pegar nas paradas. Todo mundo fica espalhado, escondido. Quando vem o ônibus, todo mundo corre para pegar”, complementou o comerciante.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados