FEMINICÍDIO
Publicada em 27/10/23 às 09:02h - 41 visualizações
Marido que postou em rede social sobre sumiço da mulher é suspeito de matá-la
Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, foi morta com oito facadas.

G1CE

Suspeito de matar a esposa postou em rede social sobre desaparecimento da vítima  (Foto: Reprodução)
O marido da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, encontrada sem vida após sair de casa para fazer uma caminhada na cidade de Varjota, no interior do Ceará, foi ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25), por suspeita de participação no crime, conforme apurado pela produção da TV Verdes Mares.

O desaparecimento de Flávia foi comunicado à polícia pelo próprio marido, que também divulgou o caso nas redes sociais. Segundo o homem, a mulher havia saído de casa por volta das 19h de terça-feira (24) para fazer a atividade física e não retornou.

"Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação pelo amor de Deus me liguem ou mandem mensagem. Nossa família está sem chão", dizia a mensagem sobre o desaparecimento da professora, publicada pelo suspeito de matá-la.

O corpo da professora foi localizado pela polícia na localidade de Cajazeiras, a cerca de 6 quilômetros da sede da cidade, onde a vítima morava. A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.

O caso é investigado Delegacia Municipal de Varjota, que realiza apurações para elucidar o crime. A vítima deixa dois filhos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados