Famosos
Publicada em 17/08/23 às 09:56h - 52 visualizações
mãe de Larissa Manoela rompe silêncio: \'Nunca quisemos nada dela\'

noticias da tv

 (Foto: noticias da tv)
 Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques se manifestou sobre as declarações da atriz na entrevista concedida ao Fantástico no último domingo (13). A pedagoga disse estar em "profunda tristeza e desolação", além de se preocupar com as atitudes da filha. Acusada de se apoderar de parte do dinheiro da jovem de 22 anos, a empresária afirmou que ela e Gilberto Elias dos Santos tentaram apenas blindar o patrimônio contra terceiros. "Nunca quisemos ficar com nada dela", defendeu-se.

[:Além de afirmar que recebia uma mesada e precisava pedir dinheiro para os pais até para comprar milho e sorvete na praia, a ex-SBT acusou Silvana e Elias de fazerem uma divisão injusta do controle de suas empresas e de esconderem movimentações financeiras. Apesar disso, a artista disse que preferiu abrir mão da fortuna avaliada em R$ 18 milhões para reatar com os familiares.

 Após a repercussão da entrevista, os advogados da atriz ainda disseram que ela pediu empréstimo para comprar uma casa, já que os pais dela venderem uma mansão da família avaliada em R$ 10 milhões sem o consentimento da filha. Segundo os defensores, a jovem não possuía uma conta bancária em seu nome até o último ano.

Silvana, que deixou sua profissão há 18 anos para se dedicar à carreira da filha, assegurou que seu amor por Larissa não mudou após a briga familiar ser exposta no programa da Globo. "O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela", afirmou em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo

Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: 'Você não é obrigada a fazer'. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la.

Na conversa com o Fantástico, a protagonista de Além da Ilusão (2022) disse que passou a questionar as decisões dos pais ao completar 18 anos. "Era o mínimo saber do meu negócio", afirmou. Em nota divulgada pelos advogados e enviada ao jornalístico, os pais afirmaram que a atriz estava faltando com a verdade ao alegar que desconhecia a composição societária de suas empresas.

 Silvana preferiu não detalhar as questões patrimoniais apontadas pela filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela", ressaltou.

Ela também negou que tentasse controlar as decisões da atriz: "Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos".

 pedagoga ainda comentou o áudio mostrado pela artista ao Fantástico, no qual afirmou que Larissa teria apenas o "título de mãe". Ela justificou que a mensagem foi descontextualizada.

 Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará.
A pedagoga também revelou o que pensa do noivado de Larissa com André Luiz Frambach. Apesar de a atriz negar que o rapaz tenha sido o pivô do rompimento com os pais, Silvana deixou claro que não aprovou a decisão da filha de ir morar com o ator.

 Eu aceitei, mas não concordei. Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]", afirmou. "Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar", completou.

 Silvana disse que espera retomar a relação com Larissa no futuro, mas não pretende alimentar as fofocas na imprensa e nas redes sociais em torno da briga da família

 Não vamos polemizar nem transformar uma gota em uma lagoa. No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso.

"Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha", encerrou Silvana.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados