Famosos
Publicada em 19/05/23 às 12:36h - 51 visualizações
Xand Avião revela detalhes de tratamento contra psoríase; injeções custam em média R$ 17 mil
Artista afirmou que encontrou um tratamento “mais eficaz” para a doença. O medicamento também é disponibilizado pelo SUS

GC MAIS

 (Foto: Reprodução)
Xand Avião falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de psoríase, doença descoberta há quatro anos. Pelas redes sociais, o cantor comentou sobre os sintomas e tratamento da patologia autoimune na segunda-feira (15).

Em vídeo, o artista revelou detalhes dos primeiros sintomas da doença. “Começou aqui no meu dedo, eu achava que era alguma coisa de pele. Só que do meu dedo, começou a passar para a minha cabeça, para perto da orelha e foi aumentando”, afirmou. Ele contou que encontrou um tratamento com injeções que custam, em média, R$ 17 mil.

O artista encontrou um tratamento “mais eficaz” para a doença. “A gente foi se informar e eu fiquei sabendo que o meu plano cobria essa injeção e descobri uma coisa mais interessante ainda, que o SUS também cobre essa injeção para quem não pode pagar. Você pode perguntar, mas por que é tão caro? Porque depende do seu grau de psoríase, o meu já está 11.4”, destacou o artista.

Xand alertou os fãs e seguidores sobre a psoríase. “Você tem que procurar um médico para ele poder lhe dizer qual o melhor caminho a seguir, né? No caso, eu procurei e descobri várias coisas que eu não imaginava do caminho da psoríase, da doença nos ossos, nas articulações. Graças a minha é só questão de pele mesmo, mas tomou de conta do meu corpo praticamente inteiro”, disse o cantor.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados