Famosos
Publicada em 14/10/22 às 09:45h - 82 visualizações
Anderson do Molejo é diagnosticado com câncer aos 50 anos
Artista do grupo de pagode descobriu um tumor primário oculto

DIARIO DO NORDESTE

 (Foto: REPRODUÇAO)
O cantor do Molejo, Anderson Leonardo, de 50 anos, informou nessa quinta-feira (13) ter sido diagnosticado com câncer. Via redes sociais, a banda disse que o artista já está em tratamento contra a doença.

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", comunicou.

Na postagem, o Molejo pediu orações e energias positivas para que o cantor tenha uma rápida recuperação.  Novidades sobre o quadro de saúde de Anderson serão atualizadas pela equipe. 

A assessoria complementou a nota afirmando que o cantor espera os fãs nos shows, onde ele continuará "levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira".

CARINHO DOS FÃS

Momento depois, o artista postou vídeos e foto curtindo um espetáculo de circo. Ele agradeceu o carinho dos fãs, amigos e familiares.

"Alô, meus amigos maravilhosos! Muito obrigado pelo apoio! Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria pro papai neste momento, né, Alice. Pula, pula, pula", disse, acompanhado da filha Alice, de dois anos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados