Famosos
Publicada em 18/04/22 às 09:13h - 102 visualizações
Internado na UTI há 15 dias, influencer Rodrigo Mussi não lembra do acidente que sofreu
Ele acredita que está internado no hospital há apenas um dia

via:gc +

 (Foto: imagem da internet)
O influencer Rodrigo Mussi, internado na UTI há mais de 15 dias, não se lembra do acidente de carro que sofreu. Ele acredita que está internado no hospital há apenas um diaRodrigo Mussi tem melhora no estado de saúde
Em coletiva de imprensa neste domingo (17), o irmão do digital influencer, Diogo Mussi, afirmou que Rodrigo apresenta confusão mental e falha de memória. “Ele não lembra do Morumbi, que ele estava no jogo também. Ele não consegue formar um raciocínio ainda sobre a última coisa que ele se lembra”, afirmou.

Diogo ainda disse que o irmão “traz um assunto desconexo da realidade”. “Ele perguntou do nosso pai, perguntou se nosso pai faleceu. Nosso pai faleceu há 11 anos, inclusive nos braços dele”, disse.Cirurgia de influencer foi um sucesso
O influencer Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna na manhã do dia 7 de abril. A família do modelo informou que o procedimento “foi um sucesso”.

A cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolve a perna de Mussi e, também, para a colocação de uma haste no osso. Diogo Mussi, irmão do influenciador, contou que o modelo vai fazer uma “ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico”.

“Tudo indica que não pegou na medula”, completou o familiar. Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico que o modelo foi submetidoRelembre o caso de Rodrigo Mussi
O modelo e influencer estava sem cinto de segurança no momento do acidente de carro que aconteceu na madrugada do dia 31 de março.

A informação foi revelada pelo motorista do veículo por aplicativo que conduzia o influencer. Em entrevista, o condutor diz ter dormido ao volante e bateu na traseira de um caminhão. “Tava na Marginal, quando eu vi só foi o airbag na minha cara. Provavelmente, eu devo ter dado uma cochilada, um sono, alguma coisa”, disse ele.

A respeito do uso de cinto de segurança, o motorista informou ter pedido que Rodrigo utilizasse o acessório. No entanto, não teve a solicitação atendida. “Eu solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que ficar olhando toda hora para saber se ele está de cinto ou não”, disse.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados