Famosos
Publicada em 09/02/22 às 10:24h - 124 visualizações
O show de Naiara chegou ao fim no BBB 22 eliminada com 57,77% dos votos
Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB 22. A cantora deixou o confinamento com 57,77% dos votos em um Paredão triplo ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

via:O Fuxico

 (Foto: imagem da internet)
Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB 22. A cantora deixou o confinamento com 57,77% dos votos em um Paredão triplo ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Na conversa com a ex-BBB, Naiara disse que passou por um processo de dúvidas a respeito da própria personalidade. “Me senti só, humilhada, preocupada, vulnerável, sem saber quem eu era. Eu me perguntava o tempo todo porquê eu estava chorando. Eu passei dois dias chorando”, analisou a cantora.Além disso, ela reforçou o período difícil que passou na primeira semana de jogo, quando foi para o paredão e enfrentou o primeiro monstro da edição.

Eu não choro e não conseguia entender o porquê eu estava chorando! Eu só queria correr para os braços de quem me amava, porque lá no monstro eu me senti muito sozinha. Eu via as pessoas conversando e eu só queria sumir!”

Por fim, ela ainda lembrou o ponto mais negativo dentro da casa e reforçou que as críticas que recebeu dos colegas foram duras e a marcaram. “Me doeu ser julgada por um sentimento que era só meu. Só eu sei o que eu passei lá dentro”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados