Ceará
Publicada em 14/09/23 às 09:14h - 43 visualizações
Ônibus de transporte escolar pega fogo enquanto transportava alunos em Sobral, no Ceará
O veículo presta serviço para a prefeitura do município no deslocamento de alunos de uma escola estadual. Não houve feridos.

G1CE

Ônibus de transporte escolar pega fogo em Sobral, no Ceará  (Foto: reprodução)
Um ônibus de transporte escolar de Sobral, no Ceará, pegou fogo nesta quarta-feira (13). O veículo presta serviço para a prefeitura do município, no deslocamento de alunos da Escola de Ensino Médio Professor Luis Felipe. Ninguém ficou ferido, conforme o Corpo de Bombeiros.

O veículo parou na Avenida Monsenhor José Aluísio Pinto, no Bairro Dom Expedito. O motorista teria percebido a fumaça no veículo e pedido para os alunos descerem. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Sobral sobre o caso, e aguarda resposta.

Um caminhão-pipa passava próximo ao ônibus quando o fogo iniciou, e ajudou no combate às chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas o fogo já havia sido debelado por populares com auxílio do caminhão-pipa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


Amanhecer com Cristo
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados