Ceará
Publicada em 08/09/23 às 09:57h - 40 visualizações
Elmano inicia missão na China para fomentar investimentos em energias renováveis

gcmais

 (Foto: gcmais)
Evandro Leitão assumirá o comando do Poder Executivo cearense até o próximo dia 17

O governador Elmano de Freitas viajou para a China, nessa quinta-feira (7), em uma missão oficial que se estenderá até o próximo dia 17. A visita ao país asiático tem como objetivo principal a busca por investimentos nas áreas de produção de hidrogênio verde e energia eólica.

Durante sua estadia, o governador se reunirá com investidores para promover oportunidades de negócios no estado do Ceará. Ele enfatizou a importância desses investimentos como meio de gerar empregos para a população local. “Vamos nos reunir com investidores para garantir investimentos no estado, porque o que o povo do Ceará mais precisa é de emprego. Por isso, estou viajando para garantir emprego para o povo do Ceará”, destacou.

Enquanto o governador Elmano de Freitas está na China, a vice-governadora Jade Romero também realiza uma agenda oficial no exterior. Ela participará da X Conferência Internacional de Geoparques da Unesco, que acontecerá em Marrakech, Marrocos. Neste evento, o estado do Ceará apresentará a candidatura do Araripe Geopark Mundial para sediar a XI Conferência Internacional de Geoparques Mundiais, no Cariri. A conferência reúne representantes de 195 geoparques de 48 países.

Além disso, Jade Romero seguirá para Madrid, na Espanha, onde terá a oportunidade de conhecer iniciativas relacionadas ao Sistema de Monitoramento Integral para casos de Violência de Gênero (VioGen) e outras ações voltadas para essa pauta importante.

Durante a ausência do governador e da vice, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Evandro Leitão, assumirá o comando do Poder Executivo cearense até o próximo dia 17. Esta é a terceira vez que Evandro assume a liderança do Estado em circunstâncias similares. Ele reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar do povo cearense.

“Desejo sorte ao presidente Evandro Leitão, que vai conduzir o Estado por esses dias para que nós possamos buscar importantes investimentos internacionais para o Ceará. A conversa foi iniciada pelo presidente Lula com empresas chinesas e agora vamos confirmar essas parcerias”, afirmou o governador Elmano de Freitas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados