Ceará
Publicada em 11/08/23 às 12:40h - 48 visualizações
Sarto reúne secretários para garantir funcionamento de serviços públicos após ataques

gcmais

 (Foto: gcmais)
O prefeito de Fortaleza, José Sarto, tomou medidas para assegurar o funcionamento dos serviços públicos diante dos recentes ataques criminosos na região do Grande Pirambu. Em comunicado nas mídias sociais nesta sexta-feira (11), Sarto informou que reuniu secretários para discutir ações operacionais. Detalhes do plano de segurança municipal ainda serão divulgados

“Estamos trabalhando para que os serviços públicos prestados ao povo fortalezense não sejam prejudicados por atos criminosos. Desde ontem, colocamos em prática várias ações de prevenção e reforçamos a segurança em nossos equipamentos. E hoje reuni logo cedo, no início da manhã, os secretários que cuidam das áreas de saúde, educação, transporte público e segurança em Fortaleza para garantirmos o funcionamento seguro principalmente de nossas escolas, unidades de saúde e transporte coletivo”, informou o prefeito.

Após os incêndios criminosos de três veículos na região dos bairros Carlito Pamplona e Pirambu, que teriam sido motivados por guerra entre grupos criminosos, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) alterou o itinerário de dez linhas de ônibus em Fortaleza.

As ocorrências foram registradas nas avenidas Doutor Theberge, Francisco Sá e Leste-Oeste. Conforme o Sindiônibus, as linhas são orientadas a seguir rota alternativa pela Avenida Francisco Sá, entre os bairros Barra do Ceará e Centro.
Ainda segundo o Sindicato, a mudança temporária tem como objetivo garantir a segurança dos passageiros e colaboradores. “Reforçamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de todos. Assim que a situação se normalizar, os ônibus retomarão seus percursos habituais”, disse a entidade.

Na manhã desta sexta-feira (11), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que foi localizado e preso um investigado apontado como principal articulador das ações criminosas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados