Ceará
Publicada em 09/08/23 às 09:43h - 43 visualizações
Médicos que se conheceram em hospital vão ser pais de criança gerada pela mãe de um deles, no Ceará

g1ce

 (Foto: g1ce)
Luan Victor Lima e Bruno Pinheiro estão habilitados na fila de adoção, mas a mãe de Luan aceitou gerar um filho do casal.

O casal Luan Victor Lima e Bruno Pinheiro vai realizar o sonho da paternidade. Isso tudo com a ajuda fundamental da mãe de Luan, que também sonha em ser avó. Nágela Almeida, que tem 56 anos, está gerando um filho do casal, e já completou 18 semanas de gestação.

Luan Victor e Bruno se conheceram no Hospital São José (HSJ), em Fortaleza, na época da residência médica em infectologia, em 2019. Nágela sempre soube do desejo de Luan de ser pai e também sempre sonhou em ser avó.

Com isso, ela realizou inúmeros exames e reuniu diversos relatórios médicos; entre eles, ginecologista, cardiologista, endocrinologista e psiquiatra, entre outros especialistas — para apresentar ao filho, comprovando que ela poderia ser a barriga solidária e gerar o filho do casal.

Tomei um susto e achei que ela estivesse ficando louca. Passei semanas processando a ideia até concordar e decidir buscar a opinião de um médico especialista em fertilização”, disse Luan.

Para a fertilização in vitro, Luan e Bruno buscaram o óvulo de uma doadora anônima e usaram seus espermatozoides. O embrião foi gerado em laboratório e, posteriormente, transferido para o útero de Nágela. A notícia causou comoção entre amigos e familiares dos dois médicos.

Agora, o casal aguarda a chegada de Levi, previsto para nascer em dezembro. O nome da criança foi escolhido por Bruno e significa “ligado, unido ou vinculado a alguma coisa ou alguém”.

O casal, inclusive, está se preparando para outro momento especial: o casamento, que acontecerá no próximo dia 16 de setembro. “Passando o casamento, iremos começar a focar no enxoval, mas já ganhamos alguns presentes de amigos e familiares”, disse Bruno.

“A paternidade é um grande sonho para nós, somos muito ligados à família, e um filho irá deixar nossa ligação ainda mais forte”, destacou Bruno. O sonho de ser pai é tão grande que eles não pretendem parar por aí. “Estamos na fila da adoção, mas sabemos que não é algo rápido. O Levi terá irmãos!”, projetou Luan.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados