Ceará
Publicada em 04/07/23 às 09:30h - 46 visualizações
Ex-policial é condenado a nove anos de prisão após matar jovem que fugiu de blitz no Ceará

g1ce

 (Foto: g1ce)
Ex-policial é condenado a nove anos de prisão após matar jovem que fugiu de blitz no Ceará


O militar atirou contra um carro após perceber que o veículo fazia um retorno para evitar passar pela fiscalização. O crime aconteceu em 2013.

Um ex-policial militar foi condenado a nove anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por matar um jovem de 25 anos em Paracuru, no litoral do Ceará. O agente atirou contra um carro após perceber que o veículo fazia um retorno para evitar passar pela fiscalização. O crime aconteceu em 2013. A vítima estava no banco de trás do veículo, e foi identificada como Darlan Castro Silva.

O crime aconteceu em 27 de julho de 2013, e a vítima tinha uma filha de quatro anos. O condenado trabalhava em uma blitz com outros militares em Paracuru. A vítima estava com outros três amigos no carro. À época do crime, um amigo do jovem, Elvis Castro, confirmou que o grupo decidiu fugir da blitz.

Ele disse que haviam esquecido os documentos do carro, por este motivo, pegaram o retorno antes da blitz e decidiram pegar um atalho pela estrada de terra para ultrapassar a barreira policial. Mas afirma não ter percebido a perseguição dos policiais.

Em 2013, Elvis Castro disse que o militar responsável pelo disparo conhecia algumas pessoas que estavam no carro e entrou em desespero quando percebeu que havia ferido um deles. Segundo a versão do PM, o tiro foi acidental.

“Ele [PM] começou a ficar desesperado. Aí entramos no carro de novo e fomos direto para o hospital, mas ele já chegou morto. O policial nos seguiu até lá, mas não falou mais com a gente”, disse o amigo da vítima.

O delegado que atendeu a ocorrência, à época, informou que o policial contou ter decidido perseguir o carro após perceber que o condutor evitou a blitz. O PM tomou dianteira na perseguição e viu quando o grupo entrou na estrada de piçarra. O motorista diminuiu a velocidade para poder desviar de buracos, foi quando o policial decidiu realizar a abordagem



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados