Ceará
Publicada em 06/03/24 às 10:05h - 10 visualizações
Colombiano procurado pela Interpol é preso suspeito de furto milionário a joalheria de Fortaleza
O homem foi capturado por policiais da Colômbia. O crime aconteceu em 2021 e foi flagrado por câmeras de um shopping.

G1CE

 (Foto: reprodução )
Um colombiano foi preso suspeito de participar em um furto milionário a uma joalheira de Fortaleza. A prisão aconteceu na Colômbia. O crime aconteceu em junho de 2021, em um shopping do Bairro Edson Queiroz, e foi flagrado por uma câmera de segurança

Na ação criminosa, o grupo utilizou ferramentas avançadas e técnicas diferenciadas, o que resultou na publicação de uma "difusão roxa" por parte da Interpol — um alerta internacional usado para compartilhar informações sobre modus operandi não convencionais, práticas criminosas e outros eventos de interesse global.

Antes dessa prisão, outro envolvido no crime foi capturado ainda em 2021, no Paraguai, e depois entregue às autoridades brasileiras. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Ceará e contou com a colaboração da Polícia Federal.

O trâmite da extradição do suspeito colombiano será conduzido pelo Tribunal de Justiça do Ceará e pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública (DRCI/MJSP).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados