Ceará
Publicada em 22/02/24 às 10:22h - 16 visualizações
Operação contra falsos advogados apura crimes de estelionato e fraudes de precatórios no Ceará
Mandados estão sendo cumpridos em residências e empresas de Fortaleza e da Região Metropolitana

GCMAIS

 (Foto: Reprodução)
Polícias Civis do Ceará e de Santa Catarina deflagram nesta quinta-feira (22) a Operação “Falso Advogado”, que cumpre mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de estelionato e fraudes de precatórios no Ceará.

Os mandados estão sendo cumpridos em residências e empresas de Fortaleza e da Região Metropolitana. A terceira fase da ofensiva deflagrada no Ceará tem apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência, e da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

A operação conta com 50 equipes da Polícia Civil do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA), do Departamento Técnico Operacional (DTO), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados