Ceará
Publicada em 20/02/24 às 09:22h - 15 visualizações
Homem espancado ao assaltar lutador ainda tentou roubar carro após fugir dos golpes
Suspeito já havia assaltado três pessoas. Ele foi preso momentos depois, quando testemunhas avisaram a policiais sobre o caso.

G1CE

 (Foto: Reprodução)
O assaltante que foi espancado por várias pessoas após tentar roubar um lutador em Fortaleza na última segunda-feira (19) ainda conseguiu fugir dos populares e tentou roubar um carro antes de ser preso pela Polícia Militar do Ceará.

Toda a ação foi captada por uma câmera de segurança da rua Luciano de Queiroz, no Bairro Henrique Jorge. O assaltante de 34 anos já havia roubado ao menos três pessoas antes de abordar o lutador e ser rendido por ele.

Quando o criminoso tentou assaltar o lutador, ele foi jogado ao chão e imobilizado com um golpe conhecido como mata-leão. Depois que o suspeito foi imobilizado, várias pessoas se aproximaram e espancaram o homem. 

Ainda assim, ele conseguiu se desvencilhar dos golpes e fugiu até a rua vizinha, onde tentou roubar um carro. Nesse momento, ele foi capturado por policiais que haviam sido avisados pela população.

Conforme a PM, o homem praticava os assaltos fingindo estar armado. Após ser preso, ele foi levado para o 27º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta Traxx e uma mochila com os pertences de vítimas.

A recomendação da polícia é que as vítimas não reajam a assaltos e abordagens do tipo. Conforme a PM, a região em questão dispõe de policiamento ostensivo, força tática, motopatrulhamento, bem como reforço do policiamento de choque em dias e horários estratégicos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados