Ceará
Publicada em 09/02/24 às 09:51h - 10 visualizações
Homem é investigado por furtar a própria moto no Ceará; entenda
Motocicleta tem irregularidades e havia sido apreendida durante uma fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito em Orós, no interior do Ceará. Homem entrou na área onde moto estava e \'pegou de volta\'.

G1CE

 (Foto: Reprodução)
Um jovem de 18 anos foi preso, nesta quarta-feira (7), por furtar a própria motocicleta em Orós, interior do Ceará. De acordo com a polícia, o veículo possui irregularidades e havia sido apreendido após fiscalização em uma blitz do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) no sábado (3).

O dono do veículo invadiu o pátio do órgão e retirou a moto do local, sem autorização.

Ao realizarem a vistoria na motocicleta, agentes de trânsito descobriram que ela apresentava uma descarga adulterada e havia sido comprada irregularmente em um leilão de sucata. Devido às irregularidades, ela não poderia transitar em via pública.

O veículo foi então apreendido e encaminhado para o depósito do Demutran de Orós, de onde ele tirou a moto sem permissão.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e prendeu o jovem com a motocicleta, na casa dele. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência e em seguida foi liberado.

O suspeito é investigado por exercício arbitrário das próprias razões, quando alguém age ilegalmente para satisfazer sua própria vontade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados