Ceará
Publicada em 13/12/23 às 09:30h - 27 visualizações
Vídeo mostra motoristas trocando socos e agressões no saguão do Aeroporto de Fortaleza

G1CE

 (Foto: Reprodução)
As brigas entre taxistas credenciados e outros motoristas já foi flagrada outras vezes no aeroporto de Fortaleza. Desta vez, um homem de 65 anos foi autuado por lesão corporal contra outro motorista, de 49 anos.

Dois motoristas foram filmados brigando no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A briga aconteceu nesta terça-feira (12). Após um soco, um deles chega a sangrar pelo rosto. Um segurança do local presenciou a situação, mas não impediu a agressão. Os dois homens foram separados por outros motoristas.

As brigas de motoristas, que disputam passageiros no local, têm aumentado no aeroporto. No fim de novembro, testemunhas também filmaram um grupo de condutores trocando agressões no local.

Sobre o caso desta terça, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Na ocasião, a vítima de 49 anos foi agredida por outro homem, de 65 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia do Aeroporto, unidade da Polícia Civil, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o agressor.

A Fraport Brasil, que gerencia o aeroporto da capital cearense, disse que, desde que assumiu as operações do terminal aeroviário, em janeiro de 2018, tem identificado a constante e crescente atuação de transporte irregular remunerado de passageiros — conhecidos como motoristas clandestinos.

"Neste sentido, uma série de medidas vem sendo adotadas pela Fraport Brasil na tentativa de sanar a situação. Ocorre que, enquanto empresa privada, a Fraport Brasil não possui poder de polícia", argumentou a empresa.

A Fraport explicou também que, apesar de a concessionária ter condições de identificar veículos, de monitorar as ações que ocorrem por meio de câmeras, de implementar medidas que obstaculizem a atuação de transportes irregulares, não pode efetivamente fiscalizar a ação desses infratores ou puni-los.

"Para tanto, a concessionária depende da atuação das autoridades competentes. Por fim, a Fraport Brasil destaca que é contrária a qualquer ato de violência e está cooperando com as autoridades competentes para a punição dos culpados", complementou a nota da concessionária.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados