Camocim
Publicada em 11/10/22 às 12:34h - 73 visualizações
CAMOCIM-CE: EM AÇÃO CONTÍNUA, INDIVÍDUO ASSALTA EM RESTAURANTE NA AV. BEIRA-MAR E TOMA MOTO DE ASSALTO NO CENTRO

camocim policia 24h

 (Foto: cp 24 horas)
A polícia registrou dois assaltos em série aqui no município de Camocim em que primeiro foi assaltado um estabelecimento comercial localizado na Av. Beira Mar e em seguida um homem teve sua moto tomada de assalto nas proximidades da Praça da Rodoviária.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h era por volta das 02h40 da manhã de ontem, segunda-feira, 10, ocasião em que um indivíduo armado com um revólver chegou no restaurante Bistrô do Eva, localizado na Av. Beira-Mar, rendeu um dos funcionários e levou cerca de R$ 3.000,00.


Em seguida o indivíduo fugiu do local e nas proximidades da Praça da Rodoviária rendeu um motociclista e levou sua moto, uma Honda Fan 125 vermelha. 
Ainda de acordo com a polícia, os funcionários do estabelecimento comercial roubado passaram a perseguir o acusado sendo que mais proximidades do bairro Tapete Verde o assaltante sofreu uma queda, no entanto ainda conseguiu fugir se embrenhando em meio ao matagal. A moto tomada de assalto ficou no local. A polícia foi acionada e efetuou diligências por toda madrugada a procura do indivíduo, no entanto, ele não foi localizado.
A moto tomada de assalto foi levada para a DRPC de Camocim e foi devolvida ao seu proprietário. A polícia analisou algumas imagens de circuito de câmeras e realiza diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.

via:cp24hs



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados