Camocim
Publicada em 06/06/22 às 12:13h - 74 visualizações
PM\'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE FURTAR PORTÃO DE SUA EX-COMPANHEIRA
Durante a manhã de sexta-feira, 04, pm’s Raio de Camocim prenderam novamente o ex-detento Jhonys Breno Alves Carvalho, de 27 anos, vulgo Mata Gato, o qual está sendo acusado por crime de furto.

Via:camocim policia 24h

 (Foto: imagem da internet)
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h15, ocasião em que os militares receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo conhecido como Mata Gato teria furtado um portão da residência de sua ex-companheira localizada na Rua Dr Raimundo Veras, bairro São Francisco, e teria saído na garupa de um mototáxi. 

Os militares foram até a residência da vítima identificada como Clarice onde a mesma confirmou o furto. Logo em seguida os pms saíram em diligências e conseguiram localizar o denunciado no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Paissandu. Ele foi abordado e quando indagado sobre o portão ele teria dito que havia vendido para um senhor ali próximo. Os policiais foram até a casa do comprador e este confirmou que havia realmente comprado o portão do suspeito, no entanto, não tinha ideia que o objeto seria furtado. 

Diante dos fatos, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu atuá-lo em flagrante com base no crime de furto, artigo 155 do CPB. O portão foi restituído a sua proprietária.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados