Brasil
Publicada em 29/08/23 às 10:11h - 39 visualizações
Carla Zambelli deve depor à PF sobre hacker Delgatti em setembro
Polícia Federal intimou deputada federal para prestar esclarecimentos no inquérito em que ela é investigada

CNN BRASIL

 (Foto: reprodução)
A Polícia Federal (PF) intimou a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) para depor no inquérito que apura informações prestadas pelo hacker Walter Delgatti, o hacker da Vaza Jato.

A defesa de Zambelli confirmou à CNN que o depoimento deve ocorrer na segunda semana de setembro.

A deputada é investigada por supostamente contratar o hacker para acessar o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para incluir um falso mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em depoimento à CPMI dos atos de 8 de janeiro, o hacker Walter Delgatti afirmou que Carla Zambelli prometeu a ele um emprego na campanha de reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

À Polícia Federal, Delgatti disse que recebeu R$ 40 mil de uma assessora de Zambelli pelo “serviço” e entregou um áudio que comprovaria a contratação. A assessora confirma o áudio, mas nega que o contrato seria para fraude no sistema do CNJ.

A deputada foi alvo de busca e apreensão pela PF em 2 de agosto e o hacker foi preso novamente. Carla Zambelli nega que tenha contratado Delgatti para irregularidades e diz que ele foi pago para trabalhar no site dela.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados