Brasil
Publicada em 13/10/22 às 09:22h - 80 visualizações
No dia de Nossa Senhora Aparecida, bolsonaristas promovem confusão e atacam funcionários de TV
Mais cedo, arcebispo do Santuário Nacional de Aparecida fez discurso sobre a importância de combater o “dragão do ódio”

GCMAIS

 (Foto: reprodução)
No dia de Nossa Senhora Aparecida, bolsonaristas promovem confusão e atacaram jornalistas de emissoras de TV, dentro do Santuário. No momento da confusão, estavam profissionais da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, e da TV Aparecida, emissora católica.

Um grupo de apoiadores do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), alegavam que o arcebispo Dom Orlando Brandes “doutrinou” ao falar contra a fome e o ódio, e que isso seria uma campanha disfarçada para o ex-presidente e candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Aos gritos, eles cercaram uma equipe da TV que estava no meio da multidão de fiéis, xingaram os profissionais e chegaram a empurrá-los. A TV Aparecida é a emissora católica oficial do Santuário.

As imagens em que apoiadores do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), ameaçam os profissionais foram exibidas ao vivo pela CNN Brasil.

Arcebispo de Aparecida motiva fiéis a irem às urnas vencer os ‘dragões’

Pela manhã, durante a homilia na principal missa celebrada no Santuário de Aparecida, o arcebispo da Arquidiocese, Dom Orlando Brandes, disse que é preciso combater o “dragão do ódio”, da mentira, do desemprego, da fome e da incredulidade.

“Maria venceu o dragão. Temos muitos dragões que ela vai vencer. O dragão, que é o tentador. O dragão, que já foi vencido, a pandemia, mas temos o dragão do ódio, que faz tanto mal, e o dragão da mentira. E a mentira não é de Deus, é do maligno. E o dragão do desemprego, o dragão da fome, o dragão da incredulidade. Com Maria, vamos vencer o mal e vamos dar prioridade ao bem, à verdade e à justiça, que o povo merece, porque tem fé e ama Nossa Senhora Aparecida”, falou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados