Brasil
Publicada em 24/08/22 às 10:05h - 79 visualizações
Luciano Hang tem conta no Instagram suspensa após operação da PF
Empresário e mais sete executivos foram alvo de mandados de busca e apreensão

DIARIO DO NORDESTE

 (Foto: REPRODUÇAO)
O empresário Luciano Hang usou o Twitter para informar que teve o perfil do Instagram retirado do ar por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na noite de terça-feira (23), o banimento ocorreu após o dono da Havan ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF),

Luciano Hang e mais sete executivos foram alvo de mandados de busca e apreensão após o vazamento de conversas de WhatsApp supostamente defendiam um golpe de estado no país —  em caso de vitória do ex-presidente Lula.

Em entrevista ao programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, o empresário falou sobre o teor das mensagens: “Na realidade, um ou outro do grupo comentou alguma coisa sobre a possibilidade do ex-presidente ganhar e falou que ficaria mais feliz se talvez voltasse o governo militar. Mas isso é uma opinião. Imagina os empresários tentando dar um golpe de estado no país? Isso não passa na cabeça da gente”.

O dono da Havan disse ainda que a defesa não teve acesso ao processo: “Como também não tivemos acesso ao processo por fake news, que corre há dois anos atrás. Eu também fui vítima de busca e apreensão em um processo de fake news lá de trás, e lá me levaram o meu Facebook e o meu Twitter”.

"TENTAR ME CALAR", DIZ EMPRESÁRIO

Luciano Hang conta com 5,2 milhões de seguidores no Instagram, o Facebook com quase 500 mil pessoas e o TikTok com mais de 215 mil seguidores. Na manhã de quarta-feira (24), o empresário enviou um comunicado aos veículos de comunicação falando sobre o que passou.

“Censura não! Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e expressão? Tenho certeza de que este era o objetivo de toda esta narrativa armada contra mim: tentar me calar. Mas sigo tranquilo, pois tenho a consciência limpa e milhões de brasileiros ao meu lado. Desde que me tornei ativista político luto pela liberdade do cidadão e por um Brasil melhor, mais próspero e justo. Seria muito mais cômodo para mim ficar no conforto da minha casa, mas escolhi não me calar diante das atrocidades do nosso país", comentou o empresário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados




Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados