Brasil
Publicada em 01/04/24 às 10:05h - 7 visualizações
PL descarta Michelle Bolsonaro para concorrer à vaga de Moro
Candidato do partido vai ser o ex-deputado Paulo Martins, que ficou em segundo lugar para senador nas últimas eleições no Paraná

CNN BRASIL

 (Foto: Reproduçao)
O nome de Michelle Bolsonaro está fora da lista de candidatos do PL à vaga de Sergio Moro caso o senador seja cassado na ação que começa a ser julgada nesta segunda-feira (1º) no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), disseram à CNN fontes da cúpula do partido.

A justificativa é simples: a ex-primeira dama não quer. O candidato do PL vai ser o ex-deputado Paulo Martins, que ficou em segundo lugar nas últimas eleições atrás de Moro. Ele é um dos responsáveis pela articulação dentro do PL pelo processo de cassação.

Nos demais partidos, a disputa corre solta pela vaga que ainda não se abriu. No PT, são pré-candidatos a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o líder na Câmara, Zeca Dirceu.

A deputada Rosângela Moro, do União Brasil, transferiu seu domicílio eleitoral de São Paulo para o Paraná. Já o PP quer lançar o ex-ministro Ricardo Barros.

O julgamento, que começa hoje, deve se estender por algumas sessões. Ambas as partes prometem concorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.

Se Moro for condenado, fica inelegível até 2030 e eleições suplementares só devem ocorrer no ano que vem.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados