Acidentes
Publicada em 11/09/23 às 09:06h - 50 visualizações
Três idosos morrem em acidente de carro no interior do Ceará; motorista é preso

g1ce

 (Foto: g1ce)
O Corpo de Bombeiros informou que o condutor do veículo capturado tentou fazer “ultrapassagem perigosa”, segundo testemunhas.

Três idosos morreram após uma colisão de veículos em Acaraú, no interior do Ceará. O acidente aconteceu neste sábado (9), no Bairro Morada Nova. As vítimas foram inicialmente identificadas como Roberto, 77 anos, Valmira, 64 anos e Cosme, 63 anos. O motorista do outro veículo foi levado a uma delegacia.

O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência retirando o idoso de 77 anos que ficou preso nas ferragens. Ele dirigia um dos carros envolvidos no acidente, que aconteceu na BR-403. O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar sobre o caso, e aguarda resposta

Os bombeiros informaram que “o acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem perigosa”, conforme testemunhas. O motorista sobrevivente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Granja.

Cosme era funcionário da Prefeitura de Cruz, que lamentou a morte. “O prefeito Jonas Muniz se solidariza com a família e amigos, pedindo que Deus conforte a todos neste momento de dor”, disse a nota do governo municipal.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa


Amanhecer com Cristo
Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados