Acidentes
Publicada em 09/06/23 às 10:37h - 46 visualizações
GRANJA-CE: VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA A VIDA DE ASSESSOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ E DEIXA SEIS FERIDOS

cp24h

 (Foto: cp24h)
Um trágico acidente de trânsito ocorrido durante a tarde desta quinta-feira, 08, deixou uma pessoa morta e seis feridas na localidade de Sairi, zona rural do município de Granja. A vítima fatal foi identificada como Rogério Rodrigues Rocha, residente em Teresina-PI, e assessor do Tribunal de Justiça do Piaui.

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM dão conta que por volta das 17h20, Rogério Rodrigues viajava com sua esposa e filha de 15 anos em sua Hilux quando colidiu com a lateral de um veículo Ônix na altura da localidade de Sairi, próximo à Escola Teodorico Guilherme Pereira, há 14 km da sede de Granja. Os dois veículos perderam o controle e desceram o acostamento. Desgovernado, o veículo Hilux colidiu de forma violenta com uma carnaubeira. 

O impacto foi tão forte que arrancou o teto do veículo, sendo que o condutor teve morte imediata. Sua esposa e filha sofreram apenas escoriações leves. Já o veículo Ônix era conduzido por Ivanildo Aureliano de Oliveira. O carro também perdeu o controle, desceu o acostamento e foi parar a cerca de 150 metros.

 Dentro estava o condutor, sua esposa e duas crianças. Todos sofreram apenas escoriações leves. Os feridos receberam atendimento médico e foram liberados. O corpo do condutor da Hilux que veio a óbito no local foi conduzido ao IML de Sobral. Estiveram no local auxiliando equipes do P.O.G e PRE de Granja

Fonte: Camocim Polícia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados