Acidentes
Publicada em 29/11/22 às 09:53h - 74 visualizações
EM CAMOCIM, DUPLA EM MOTO É ATROPELADA POR CARRO NAS PROXIMIDADES DO DETRAN

camocim policia 24h

 (Foto: cp 24 horas)
O condutor do Corolla permaneceu no local e ligou para as autoridades comunicando o fato

A polícia registrou um acidente de trânsito grave durante a noite de ontem, domingo, 27, aqui em Camocim. O blog Camocim Polícia 24h colheu informações junto aos policiais que atenderam a ocorrência. 

O sinistro aconteceu por volta das 20h30 na CE-085, nas proximidades do Detran de Camocim. De acordo com as informações, um homem identificado como Francisco Fabiano Moreira da Silva, residente no Assentamento Palmares, zona rural de Camocim, conduzia uma motoneta Shineray vermelha e levava na garupa seu amigo que não foi identificado.

Já no local acima citado a moto colidiu de forma violenta com um veículo Corolla azul que era conduzido por Olivando Ferreira, residente na Rua Perimetral, em Camocim. Com o impacto os ocupantes da moto foram arremessados e a moto foi parar no matagal. O condutor da moto teve a perna esquerda fraturada em locais diferentes e uma forte pancada na face. O garupa teve escoriações nas pernas e braços. 

O condutor do Corolla saiu ileso, permaneceu no local aguardando o socorro e ligou paras as autoridades comunicando o fato. Momentos depois uma equipe do Samu compareceu ao local e socorreu as vítimas a uma unidade de saúde O condutor da moto foi transferido para Sobral e seu estado era considerado grave. Havia a suspeita do condutor da moto ter ingerido bebidas alcoólicas.  Policiais militares do P.O.G. e da P.R.E. atenderam a ocorrência.

via:Camocim Polícia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados