Acidentes
Publicada em 10/10/22 às 12:31h - 382 visualizações
GRANJA-CE: DOIS TRABALHADORES DA EMPRESA B&Q MORREM DURANTE COLISÃO ENTRE CAMINHÕES NA CE-085

camocim policia 24h

 (Foto: cp 24 horas)
Dois trabalhadores da Empresa B&Q morreram, outro ficou ferido

Durante a noite de ontem, domingo, 09, a polícia registrou um violento acidente de trânsito que infelizmente deixou duas pessoas mortas, além de outra ferida. O sinistro aconteceu na CE-085, na localidade de Salgado da Pedra, entre Granja e Camocim.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h quando populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente entre dois caminhões que havia acabado de acontecer. 

Sem perda de tempo, uma equipe da PM de Granja foi checar a informação e lá se deparou com a triste cena. O policiamento rapidamente acionou o Samu para socorrer os feridos. Ainda de acordo com os pm’s, um homem identificado como Francisco Silva de Matos, 49 anos, residente em Fortaleza, conduzia o caminhão Mercedes vermelho, vinha com uma passageira e no local citado parou o caminhão no acostamento, ligou o pisca alerta e desceu para urinar. Nesse momento vinha um segundo caminhão da empresa B&Q com seis ocupantes, conduzido pelo Sr. Josemberg dos Santos Silva, residente em Viçosa do Ceará, o qual não viu o caminhão no acostamento e colidiu de forma violenta na traseira do mesmo. 

Dois ocupantes do caminhão da empresa B&Q morreram, são eles: Wagner do Carmo Silva, 32 anos, residente em Sobral, o qual ficou preso às ferragens, tendo morte no local. Lourenço José da Silva, 58 anos, residente em Santana do Acaraú, teve o braço decepado, ficou preso às ferragens, sendo retirado por populares, o qual foi conduzido a UPA em Granja, porém veio a óbito momentos depois de dar entrada. 

Um outro ocupante identificado como Francisco Wagner de Paulo Lopes, 43 anos, sofreu fratura na perna direita e foi socorrido para a UPA de Granja. Outros dois ocupantes identificados como Vilmar Ferreira de Sousa, 31 anos, e Antonio Rodolfo Freitas da Silva, 25 anos, não sofreram lesões. Os dois ocupantes do primeiro caminhão saíram ilesos. 

Vale salientar que todos os ocupantes do caminhão da empresa B&Q estavam de serviço e tinha saído de Viçosa do Ceará para realizar um reparo em uma rede de energia elétrica aqui em Camocim.

Equipes de pm’s da P.R.E. também compareceram ao local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionada e retirou das ferragens o corpo de uma das vítimas fatais. A Pefoce também compareceu e conduziu o corpo das vítimas fatais ao IML de Sobral.

via:camocim policia 24h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados