Acidentes
Publicada em 21/02/24 às 09:59h - 16 visualizações
Carro cai em açude em Crateús e ocupantes conseguem sair do veículo

gcmais

 (Foto: gcmais)
Os bombeiros chegaram a fazer buscas no local, mas os ocupantes já haviam saído

Um carro caiu dentro do açude Pereiros, na BR-404, no município cearense de Crateús, no caminho para o município de Ipaporanga. As pessoas que estavam dentro do veículo conseguiram sair a tempo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) chegou a fazer buscas no local, à procura de vítimas, inclusive com mergulhos, mas não chegaram a encontrar os ocupantes do veículo. Conforme informações preliminares, duas pessoas teriam se envolvido em um acidente na rodovia, após o pneu do carro estourar, e o veículo acabou caindo no açude, mas os ocupantes conseguiram sair do local a salvo.

O açude Germinal, na cidade de Palmácia, no Maciço de Baturité, sangrou na última sexta-feira (16) e se tornou o primeiro reservatório do Ceará a atingir o limite da capacidade em 2024, segundo dados da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh).

Dos 155 açudes monitorados pelo órgão, 49% estão com menos de 30% da capacidade. Um reservatório tem mais de 90% da capacidade. O Castanhão, maior reservatório do Brasil, tem volume de 22,76%, e o Orós, segundo maior do estado, 50,14%. Já o Banabuiú possui 36,35%.O sangramento veio após fortes chuvas registradas ao longo dos últimos dias, no estado do Ceará, com o início da quadra chuvosa. A perspectiva é de que outros açudes devem sangrar nas próximas semanas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(88) 9.8176-9738

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Bate Papo

Digite seu NOME:


Anunciantes








Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Classificados


Converse conosco pelo Whatsapp!
Quer vender? Anuncie Aqui! Contate-nos (88) 99319-4053
Copyright (c) 2024 - TV Web Camocim - Todos os direitos reservados